3 Melhores Apps de Espionagem para iPhone e Android

Com os celulares popularizados em qualquer lar, os aplicativos para espionagem também se tornaram um lugar comum hoje em dia. Faça uma busca simples no Google e irá encontrar muitos de aplicativos de espionagem de celulares, cada um com muitas funcionalidades.

Considerando toda a variedade disponível, escolher o melhor pode ser uma tarefa bastante desafiadora. A única forma de o fazer é passar horas intermináveis a familiarizar-se com as suas caraterísticas e a fazer uma análise comparativa vasta sobre elas. Tendo já passado por isso, podemos dizer com grande confiança que é uma provação que você realmente não quer viver!

Qual o objetivo de reinventar a roda quando alguém já fez todo o trabalho árduo?!

Nós revisamos e analisamos constantemente os aplicativos de espionagem de celulares para as plataformas iPhone e Android, como e quando eles chegam ao mercado. Nossas revisões são atualizadas sempre que qualquer tipo de atualização é feito nesses aplicativos. Depois de usar um bom número desses aplicativos de espionagem, chegamos à conclusão de que três deles simplesmente se destacam do resto dos produtos disponíveis neste mercado.

Gostaríamos também de destacar que a espionagem não é algo que seja realmente bem visto na sociedade, a menos que você faça isso de uma maneira completamente ética e puramente para a prevenção de quaisquer erros e/ou contratempos. O fato de muitas pessoas exigirem um debate sobre a sua utilização também se justifica.

Antes de escolher ativamente esses aplicativos e de proceder a revisões detalhadas, dedicámos um tempo considerável a analisar mais de perto os benefícios e desvantagens desta indústria. Independentemente da forma como esses aplicativos podem, por vezes, ser utilizadas indevidamente pelas pessoas, continua a ser um facto que a sua utilização ética pode ser muito útil para a sociedade em geral e pode evitar muitos acidentes.

Antes de começarmos a falar sobre esses aplicativos, também gostaríamos de informar que é muito importante que esse tipo de software de espionagem seja fácil de usar para as pessoas e ofereça suporte ao cliente eficiente. Outra coisa importante que você deve estar ciente é que o melhor desses aplicativos são muito diferentes dos aplicativos simples e gratuitos disponíveis na App Store ou no Google Play. Esses aplicativos exigem muito mais interação com o usuário e um certo nível de conhecimento relacionado a celulares e aplicativos móveis, para que eles provem realmente vale a pena investir para os usuários. Em poucas palavras, você pode precisar de ajuda se você é um completo novato tecnológico e quer aproveitar ao máximo.

Melhores aplicativos de espionagem de celulares para 2022

1.mSpy

Facilmente entre os aplicativos de espionagem de celulares mais conhecidos e eficientes do mundo, a principal razão por trás de sua base de mais de 1 milhão de clientes é sua facilidade de uso. Tudo que você precisa fazer é instalar o aplicativo mSpy no dispositivo-alvo (telefone que você deseja monitorar) e pô-lo funcionando digitando seu código de licença. Depois que você terminar esse processo, será bem simples monitorar o celular-alvo em qualquer lugar do mundo (desde que tenha uma conexão de internet funcionando), através do site do mSpy.

Após a ativação do aplicativo mSpy, você pode simplesmente acessar seu portal online e acessar todas as informações que são coletadas do dispositivo-alvo, incluindo mensagens do WhatsApp, mensagens de texto, histórico de navegação, localização GPS, detalhes de chamadas telefônicas e muito mais. O mSpy é extremamente fácil de usar apesar do fato de oferecer alguns dos recursos mais avançados em aplicativos como controle parental vasta, keylogger, monitoramento de redes sociais, versão sem jailbreak, etc.

O mSpy surgiu como nossa escolha para o aplicativo de espionagem número um de celulares para iPhone e dispositivos Android. Ele vem com um suporte ao cliente incomparável, excelentes recursos e muito foco na facilidade de uso. Mesmo que você não seja uma pessoa experiente em tecnologia, o mSpy tem uma equipe de técnicos treinados que podem guiar você ao longo de todo o processo de instalação.

O preço da versão básica do mSpy é de 29.99 por mês, enquanto a versão premium custa 69.99 por mês. Você pode fazer uma assinatura de um ano do pacote premium por um preço com desconto de $ 199.99.

2. FlexiSpy

Há uma razão pela qual o FlexiSpy é considerado um dos mais poderosos e abonados em funcionalidades do software de espionagem de celulares por muitas pessoas. Não há muitos aplicativos de espionagem que possam fornecer com eficiência serviços de intercetação de chamadas para os usuários, permitindo que você ouça e grave secretamente as conversas que acontecem no telefone alvo. Mas a única forma de esta funcionalidade se tornar possível é fazendo jailbreak ou roteando o celular-alvo.

Se você está preparado para o roteamento ou jailbreak o telefone Android ou iPhone, não há nenhuma razão que você deve estar olhando para qualquer outro aplicativo que não o FlexiSpy. Após instalar e configurar este aplicativo, ele registra toda a atividade do usuário e realiza seu trabalho silenciosamente em segundo plano, coletando informações relacionadas com mensagens de texto, chamadas telefônicas, histórico de chamadas, interações de redes sociais, mensagens instantâneas (Skype, WhatsApp, Facebook etc.), imagens, emails, dados de GPS e muito mais. Todos os dados recolhidos podem ser facilmente acedidos através do portal online do FlexiSpy, através de um computador de secretária/laptop ou de um aplicativo móvel.

O FlexiSpy opera desde 2006 e continua sendo extremamente popular entre os usuários corporativos, pais preocupados, cônjuges e todos os tipos de usuários. O software está disponível em duas versões diferentes – Extreme e Premium.

Embora a versão Premium ofereça todos os serviços que você espera de um aplicativo de espionagem de celular comum, os recursos mais avançados estão disponíveis na versão extrema. Eis algumas das caraterísticas notáveis da versão Extreme:

A espionagem de celulares não fica melhor do que o FlexiSpy, desde que você esteja disposto a rotear ou jailbreak o telefone alvo. Embora haja uma versão não-jailbreak disponível também, você também pode ir para o mSpy se você vai usar isso. Muitas pessoas têm tentado fazer com que ele funcione em dispositivos não-roteado e não-jailbreak, mas ele não entrega resultados tão ótimos quanto o mSpy. Mas coloque ele em um dispositivo roteado ou com jailbreak e o FlexiSpy provará ser uma besta imbatível!

Uma subscrição de um mês do FlexiSpy Premium tem um custo de $68. O FlexiSpy Extreme, por outro lado, está disponível como uma assinatura trimestral ou anual que custa $ 199 e $ 349, respetivamente.

3. Hoverwatch

Hoverwatch é outro aplicativo de espionagem de telefone bem conhecido capaz de fazer um excelente trabalho de rastreamento e gravação de chamadas telefônicas, mensagens instantâneas, mensagens de texto, sites visitados, locais e muito mais. Se você é um pai preocupado que quer monitorar constantemente as interações e movimentos de seu filho, este é facilmente um dos melhores softwares para ajudar você a esse respeito. A interface do Hoverwatch é intuitiva e simples. O produto pode ser facilmente usado até mesmo pela pessoa mais experiente em tecnologia. Abaixo estão alguns dos importantes benefícios e recursos oferecidos por este aplicativo de espionagem:

A grande maioria dos usuários da Hoverwatch são empresas empregadoras e pais de adolescentes. Seu custo depende principalmente do número de dispositivos para os quais você compra a licença. Se você quiser rastrear um único celular, o custo será de $ 24.95 por mês ou $ 99.95 por ano. O custo mensal pode ser reduzido para $6 se você estiver disposto a comprar uma licença para 25 dispositivos.

O software está disponível para todos os dispositivos Android rodando no android 4 e acima. Existem também versões disponíveis para computador e Mac.

É a pergunta mais comum nos fóruns de espionagem de celulares, e a resposta é: Sim, você pode fazer isso. É definitivamente possível espiar em um celular sem a necessidade de instalar qualquer software nele. Mas há limitações e há um senão!

Embora você possa monitorar as atividades de um iPhone sem instalar qualquer tipo de software nele, o mesmo não pode ser feito no caso de um dispositivo Android. Em relação a iPhones, tudo que você precisa fazer é usar a ID da Apple e a senha do usuário-alvo e recuperar todos os dados associados de sua conta iCloud. Todos estes dados são automaticamente carregados no servidor online do software espião e ficam acessíveis através do seu Painel de controle.

Em relação a dispositivos Android, você não terá nenhuma outra opção a não ser instalar o aplicativo de espionagem no dispositivo que você deseja espionar. Quando o aplicativo é instalado, não há necessidade de acessar ele fisicamente nunca mais. Continuará a funcionar no modo furtivo e carregará constantemente dados do dispositivo para o servidor online do serviço de espionagem. Estes dados podem ser consultados posteriormente através de um Painel de Controle online seguro fornecido pela empresa de aplicativos de espionagem.

Você deve sempre consultar o site no qual está comprando o aplicativo de espionagem e fazer perguntas se tiver alguma. Qualquer empresa conceituada e confiável irá oferecer suporte eficiente de atendimento ao cliente através de um número gratuito, bate-papo ao vivo e/ou e-mail.

Passar pelas mensagens de texto de alguém é a razão mais comum pela qual as pessoas usam aplicativos de espionagem de celulares. Isto porque as mensagens de texto são normalmente o meio de comunicação preferido das pessoas que se entregam a atividades secretas. Esses textos podem ser facilmente eliminados logo após a sua receção ou envio. Na maioria dos casos, o nome da pessoa de contacto é mantido fictício para manter o anonimato.

É natural imaginar como você pode espionar as mensagens de texto recebidas ou enviadas de/para um celular, especialmente quando elas foram excluídas. Se você perguntar a alguém com uma inclinação técnica, é muito mais fácil do que muitas pessoas pensam. Na verdade, a grande maioria dos aplicativos de espionagem de celulares, especialmente os três primeiros que detalhamos acima, são capazes de recuperar todas as mensagens de texto do celular-alvo, mesmo as que foram excluídas, e depois carregá-las para os servidores online do serviço de espionagem.

Um aplicativo de espionagem de celular que é realmente capaz de entregar resultados precisaria ser instalado no dispositivo-alvo que você deseja monitorar (a menos que você queira monitorar um iPhone sem jailbreak). Qualquer serviço que prometa o monitoramento de um dispositivo móvel remoto sem essa exigência, provavelmente enganará você. Por favor, tenha cuidado com esses serviços e evite-os completamente.

Não é necessário rotear o dispositivo Android alvo a menos que você deseje espiar o WhatsApp do usuário, email, Instagram, Twitter, Facebook e outras atividades relacionadas a aplicativos. Qualquer tarefa desse tipo tornaria obrigatório que o software de espionagem do celular obtivesse acesso roteamento ao dispositivo-alvo, fosse capaz de ler o código do seu sistema operativo e o utilizasse para recuperar toda essa informação. Por outro lado, se você só está interessado em recuperar vídeos, fotos, localização GPS, dados de chamadas, mensagens de texto e histórico do navegador do telefone Android alvo, isso pode ser feito mesmo sem roteamento.

A única maneira de você monitorar de forma vasta as atividades em um iPad ou iPhone é fazendo um jailbreak no dispositivo antes de instalar qualquer tipo de software de espionagem de celular nele. Você pode encontrar todos os tipos de software de jailbreak na internet. Realize uma simples pesquisa no Google com a palavra-chave ‘jailbreak iPhone’ e você receberá muitos resultados que apontam na direção certa.

Como também falado antes, você pode espiar um iPhone mesmo sem jailbreak. Isso pode ser muito útil para pessoas que por algum motivo não podem ter acesso físico ao iPad ou iPhone alvo ou não desejam fazer jailbreak no dispositivo Apple alvo. Existem várias empresas de espionagem de celulares, incluindo as 3 melhores, que oferecem serviços de espionagem do iPhone sem a necessidade de jailbreak. Por favor, note que nem todos os serviços de espionagem funcionam eficientemente em relação a iPhones sem jailbreak. Portanto, você deve ir apenas com um dos três mencionados anteriormente nesta avaliação.

Garanta que a empresa a partir da qual você compra o software de espionagem de celulares tem um histórico comprovado de atendimento ao cliente. Eles devem ter um número de apoio ao cliente (de preferência gratuito) que qualquer pessoa pode ligar e receber assistência. Para além disso, deve haver uma pessoa real no outro lado da linha para responder às suas perguntas, e não um bot. O representante com quem você fala deve ser simpático e responder a cada uma de suas perguntas, não importa o grau de complexidade. Se cada vez que você ligar para o serviço de atendimento ao cliente, ouvir uma secretária eletrônica, é provável que a empresa não seja confiável.

Muitas empresas fazem afirmações abusivas sobre os seus produtos de espionagem, com o único objetivo de enganar clientes inocentes. Se você encontrar algum recurso que pareça bom demais para ser verdade, fique de olho! Um software de espionagem de celular ineficiente e não dependente pode não só resultar na perda do seu dinheiro, mas também pode potencialmente danificar a sua relação com o usuário do dispositivo-alvo. Assim, você deve sempre fazer a sua parte do trabalho em casa e realizar uma pesquisa aprofundada sobre os diferentes fornecedores, antes de comprar qualquer produto específico.

Você deve começar sua pesquisa rumo ao produto ideal de espionagem de celular, realizando alguma pesquisa sobre as empresas que oferecem esse software, e verificar se as suas alegações são verdadeiras. A empresa que fornece o software deve ser bem conhecida e altamente estimada no mercado para a venda de produtos de qualidade.

Esqueça totalmente o produto se a empresa fabricante afirmar que ele pode espionar um celular sem a necessidade de instalar qualquer tipo de software no dispositivo-alvo, a menos que você esteja interessado apenas em espionar um grupo seleto de atividades em um iPhone, usando a ID e a senha da Apple do usuário-alvo.

Quando tiver escolhido um aplicativo de espionagem de celular, você precisará instalar ele no dispositivo-alvo. A empresa fornecedora do software irá fornecer um link de download, bem como uma chave de licença para ser usada durante a instalação.

Depois de instalar com sucesso o software ou aplicativo no dispositivo-alvo, você pode começar a visualizar suas informações e dados através do painel de controle no site do provedor. No caso de você ter optado por um dos três melhores aplicativos de espionagem detalhados anteriormente, você verá de forma limpa e agradável todas as informações recuperadas do dispositivo-alvo.

Considerando a enorme oportunidade que esta indústria apresenta, tem havido vários casos de produtos fraudulentos de espionagem de celulares vendidos no mercado. Então, como descobrir se o produto/empresa que você tem em mente é a certo para você? Tudo o que precisa fazer é abordar a situação com a mesma mente que você faria no caso de qualquer coisa que você compra em geral – você deve se comprometer com o processo como um consumidor educado. Abaixo ficam algumas perguntas importantes que deve fazer a você mesmo ao avaliar qualquer produto de espionagem de celular ou empresa que desenvolve tais produtos:

Onde está essa empresa?

Ao procurar o fornecedor certo de software de monitoramento e rastreamento de celulares, você deve garantir que a empresa está sediada fora dos Estados Unidos. Ao fazer isso, você pode garantir que obterá a melhor experiência possível de atendimento ao cliente sempre que tiver alguma dúvida relacionada ao produto.

O atendimento ao cliente é feito por representantes humanos?

As melhores empresas de desenvolvimento garantem o atendimento humano nos seus canais de atendimento ao cliente. Lidar com uma empresa assim garantirá que seu caso será tratado com responsabilidade e que suas preocupações serão tratadas da maneira mais oportuna possível.

É muito importante ter pessoas reais respondendo aos telefonemas, pois a maioria dos clientes não gosta de falar com robôs ou respostas automatizadas. Falar com alguém conhecedor pode transmitir uma sensação de alívio, garantir também que a empresa com a qual você está lidando é legítima.

Ela tem uma presença na internet?

Qualquer informação relacionada com seu software, bem como com a empresa em geral, deve ser acessível através de um website profissional e autêntico. No caso de você verificar que o site parece inacabado, com poucos detalhes necessários ou com um falso email, número de telefone ou canais de redes sociais, provavelmente a empresa é fraudulenta.

Tem vastos recursos para o software de espionagem de celulares?

Sempre que compra esses produtos pela primeira vez, há muitas perguntas. As boas empresas de software oferecem informações para seus clientes atuais e potenciais, para ajudar a conhecer mais sobre o funcionamento de seus produtos. Todos esses recursos devem incluir uma instalação completa e detalhada, bem como instruções gerais relacionadas ao aplicativo, além de uma página de FAQ, guia(s) de instruções e isenção de responsabilidade.

Após ter obtido respostas para as perguntas detalhadas acima, é mais provável que você tenha encontrado um celular confiável espionagem empresa de software que irá atender a todas as suas necessidades.

Ou seja, a empresa deve ter um website profissional, apoio ao cliente com humanos e recursos detalhados para clientes atuais e potenciais. Para além disso, o(s) seu(s) produto(s) devem(m) estar aprovado(s) por pessoas experientes e conhecedoras da indústria.